Poliedro Curso oferece aulão on-line e gratuito para o Vestibular Unicamp

A aula vai começar a partir das 18h e terá 2h40 de duração. A transmissão será pelo YouTube.
Em 31/10/2022 12h26 Por Miguel Souza

Vestibular Unicamp 2023
Poliedro oferece aulão gratuito para Vestibular Unicamp
Crédito da Imagem: Divulgação Unicamp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Na quinta-feira, 03 de novembro, o Poliedro Curso vai realizar um aulão on-line e gratuito para o Vestibular Unicamp 2023. A aula vai começar a partir das 18h, com 2h40 de duração. 

As vagas são limitadas. Para participar é preciso se inscrever no site do colégio. A aula será ministrada por professores especializados do Poliedro, envolvendo as áreas de Exatas, Linguagens, Humanas e Biológicas. O aulão ficará disponível para consulta posterior.

O aulão Unicamp faz parte da Jornada da Aprovação, iniciativa que inclui, ainda, outras três transmissões: nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, todas voltadas para o vestibular da Fuvest. 

Vestibular Unicamp 2023

O processo seletivo contará com duas fases, sendo a primeira no dia 6 de novembro e a segunda nos dias 11 e 12 de dezembro. Entre as novidades do vestibular 2023 da Unicamp, esta é a primeira vez que a segunda etapa ocorre em dezembro e não em janeiro.

As provas da primeira fase serão compostas por 72 questões sobre disciplinas do ensino médio. Já a segunda etapa contará com uma redação e questões discursivas conforme o curso de escolha do candidato. 

Mais informações no site do Poliedro Curso.