Topo
pesquisar
Em 26/03/2013 17h12 , atualizado em 10/05/2016 15h11

Peças sobre livros dos vestibulares da Fuvest e Unicamp estão em exibição

Notícias

Capitães da Areia e Til seguem em exibição no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, exibe duas peças que são literaturas obrigatórias para os Vestibulares 2014 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). São elas: "Capitães da Areia", de Jorge Amado; e "Til", de José de Alencar.

Ambas as peças são de produção da Tchesco Produções e serão exibidas até a última semana de junho, voltando na primeira semana de agosto e prosseguindo até o fim do ano. A peça do livro Capitães da Areia é exibida toda terça-feira, às 20h, enquanto a da obra Til está em exibição às quartas-feiras, no mesmo horário. A duração de cada peça é de 1h10.

As entradas custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia, podendo ser adquiridas no local. A classificação etária é de 14 anos para a peça Capitães da Areia e de 12 anos para Til. O Teatro Bibi Ferreira está localizado Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931, Bela vista, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 3105-3129.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As outras obras dos Vestibulares 2014 da Fuvest e Unicamp são: Viagens na minha terra, de Almeida Garrett; Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida; Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; O cortiço, de Aluísio Azevedo; A cidade e as serras, de Eça de Queirós; Vidas secas, de Graciliano Ramos; e Sentimento do mundo, de Carlos Drummond de Andrade.

Por Adriano Lesme

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola