Paraná: Unicentro divulga resultado do PAC 2021

Vestibular seriado da universidade ofertou mais de 280 vagas para a terceira etapa
Em 17/12/2021 17h23 Por Silvia Tancredi

 Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
 Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação: Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou na tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro, a relação de aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2021. Confira:

Resultado 3ª etapa PAC 2021 Unicentro

As datas, os horários e os locais das matrículas ainda não foram divulgados pela instituição. Mas, a relação de documentos que deve ser entregue pode ser vista neste Manual do Candidato.

Conforme a Unicentro, novas chamadas poderão ser realizadas posteriormente.

PAC 

Os inscritos na terceira etapa fizeram as provas no dia 15 de novembro nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis.

As provas foram compostas por uma redação e questões objetivas sobre Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia. 

A terceira etapa do PAC 2021 da Unicentro ofereceu 228 vagas. O curso de Medicina, ministrado no Campus Cedeteg, em Guarapuava, foi o mais procurado, com 49,83 candidatos por vaga.

Do total de oportunidades, 20% foram reservadas a estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais). 

Outras etapas

Os participantes da primeira e da segunda etapa do PAC fizeram as provas no dia 7 de novembro. O boletim de desempenho dos estudantes ficará disponível para consulta até 30 de março de 2022.

O Programa de Avaliação Continuada é o vestibular seriado da Unicentro. Os candidatos fazem provas ao final de todos os anos do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas na última etapa.

Mais informações nos Manuais do Candidato e pelo site do PAC Unicentro