No Nordeste, Unifor e UCSal aplicam provas dos Vestibulares 2017

Seleção acontece das 8h às 12h30, na instituição de Fortaleza, e das 9h às 13h, na de Salvador.
Em 16/10/2016 01h00 Por Wanja Borges

Unifor e UCSal aplicam provas no Nordeste
Unifor e UCSal aplicam provas no Nordeste
Crédito da Imagem: Nordeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 16 de outubro, o Vestibular 2017 da Universidade de Fortaleza (Unifor) para o curso de Medicina. As provas serão aplicadas das 8h às 12h30, na Avenida Washington Soares, nº 1.321, Bairro Edson Queiroz. A oferta é de 80 vagas.

Veja seu local de prova

O Vestibular será realizado em duas fases. A primeira será constituída por 40 questões de múltipla escolha sobre Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. 

Já a segunda será composta por 20 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, sendo 6 de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

Os participantes deverão chegar aos locais de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tubo transparente e tinta preta.

Eles também deverão apresentar original e fotocópia legível de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; ou declaração, no original, que comprove estar cursando o último semestre do ensino médio ou equivalente. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. Detalhes no Edital.

UCSal

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) também aplica as provas do seu Vestibular 2017 neste domingo, 16. Elas acontecem das 9h às 13h com 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação.

Confira seu local de prova

É recomendável que os vestibulandos cheguem com 60 minutos de antecedência munidos do mesmo documento de identificação com o qual se inscreveram e caneta esferográfica de cor azul ou preta fabricada em material transparente.

Os gabaritos serão liberados em até 24 horas após a realização das provas. Já a divulgação do resultado está prevista para 27 de outubro. Foram ofertadas 2.200 vagas, sendo metade para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Detalhes no Manual do Candidato.