Minas Gerais: Unifei abre inscrições para Vestibular 2019 de Engenharia

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 e a taxa é de R$ 100.
Em 02/01/2019 11h28 , atualizado em 14/01/2019 10h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unifei
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, abriu as inscrições do Vestibular 2019 de Engenharia nesta quarta-feira, 2 de janeiro. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 e a taxa é de R$ 100.

Faça sua inscrição no Vestibular de Engenharia Unifei

Candidatos de baixa renda que estejam inscritos no CadÚnico poderão solicitar até a próxima sexta-feira, 4 de janeiro, a isenção da taxa do Vestibular, conforme orientações do Edital. O resultado das solicitações sairá no próximo dia 11.

Vagas

A Unifei oferece 56 vagas neste Vestibular, sendo a metade para as cotas de escolas públicas. Dentro das modalidades de cotistas, há reserva para estudantes de baixa renda (até 1,5 salário mínimo por pessoa da família) e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. 

As vagas deste Vestibular são para os cursos de Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. As oportunidades são para a cidade de Itajubá.

Vestibular

Os candidatos poderão consultar os locais de prova em 25 de janeiro, enquanto o Vestibular será aplicado no dia 27 seguinte, das 13h às 18h, em Itajubá/MG. A seleção será constituída de 50 questões objetivas de Matemática, Física e Química, além da Redação.

O resultado do Vestibular está previsto para 15 de fevereiro, a partir das 16h. Os aprovados serão matriculados nos dias 18 e 19 seguintes. Outras cinco chamadas serão realizadas pela Unifei, mas as datas ainda não foram informadas. 

Mais informações no Edital ou pelo site da Unifei.