MG: provas e gabaritos do PISM 2018 da UFJF está disponível

Os recursos poderão ser interpostos nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro.
Em 11/12/2017 10h00 , atualizado em 11/12/2017 10h01 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, disponibilizou as provas e os gabaritos do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018. O exame foi aplicado no último final de semana, dias 9 e 10 de dezembro.

Veja as provas e os gabaritos

Eventuais recursos poderão ser interpostos nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, neste site. A análise das contestações serão feitas em até 72 horas.

Os candidatos poderão ainda pedir vistas do espelho do Cartão Resposta das provas no dia 2 de fevereiro para o Módulo III e no dia 9 de março para os Módulo I e II. Já o resultado final, com a lista de aprovados na terceira etapa deve sair no dia 8 de fevereiro.

Para as demais etapas o acesso o desempenho será liberado no dia 15 de março.

Provas

Os testes dos dois primeiros módulos do programa contaram questões discursivas de Português, Matemática, Química e Geografia e objetivas das mesmas disciplinas no primeiro dia, enquanto o segundo trará perguntas dissertativas e de múltipla escolha sobre Literaturas, Biologia, Física e História.

Já o módulo III do PISM 2018 da UFJF teve provas objetivas comum a todos os cursos, composta pelas disciplinas do ensino médio, além da parte discursiva referente às questões específicas aos cursos escolhidos.

Vagas

Para a terceira etapa do PISM, a UFJF disponibilizou 2.323 vagas, sendo o mínimo de 50% destinado aos cotistas. As oportunidades são para Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais.

Medicina é o curso mais procurado, com 11,6 candidatos por vaga. Depois vêm Psicologia, com 8,5 inscritos por chance e Odontologia, com 8,42 estudantes por oportunidade. 

Mais informações nos Editais.