Whatsapp
Em 11/12/2017 10h00 , atualizado em 11/12/2017 10h01

MG: provas e gabaritos do PISM 2018 da UFJF está disponível

Notícias

Os recursos poderão ser interpostos nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, disponibilizou as provas e os gabaritos do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018. O exame foi aplicado no último final de semana, dias 9 e 10 de dezembro.

Veja as provas e os gabaritos

Eventuais recursos poderão ser interpostos nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, neste site. A análise das contestações serão feitas em até 72 horas.

Os candidatos poderão ainda pedir vistas do espelho do Cartão Resposta das provas no dia 2 de fevereiro para o Módulo III e no dia 9 de março para os Módulo I e II. Já o resultado final, com a lista de aprovados na terceira etapa deve sair no dia 8 de fevereiro.

Para as demais etapas o acesso o desempenho será liberado no dia 15 de março.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

Os testes dos dois primeiros módulos do programa contaram questões discursivas de Português, Matemática, Química e Geografia e objetivas das mesmas disciplinas no primeiro dia, enquanto o segundo trará perguntas dissertativas e de múltipla escolha sobre Literaturas, Biologia, Física e História.

Já o módulo III do PISM 2018 da UFJF teve provas objetivas comum a todos os cursos, composta pelas disciplinas do ensino médio, além da parte discursiva referente às questões específicas aos cursos escolhidos.

Vagas

Para a terceira etapa do PISM, a UFJF disponibilizou 2.323 vagas, sendo o mínimo de 50% destinado aos cotistas. As oportunidades são para Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais.

Medicina é o curso mais procurado, com 11,6 candidatos por vaga. Depois vêm Psicologia, com 8,5 inscritos por chance e Odontologia, com 8,42 estudantes por oportunidade. 

Mais informações nos Editais.

Relacionados
UFJF, em Minas Gerais, aplica neste sábado e domingo, 9 e 10 de dezembro, as provas do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018.
1ª Reclassificação do Pism 2018 da UFJF já pode ser consultado. Os aprovados devem cumprir duas etapa de matrículas: virtual e presencial.
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as notas da 3ª etapa do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018.
UFJF, em Minas Gerais, divulgou na tarde de hoje, 21 de novembro, o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do PISM 2018
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o resultado do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018.
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta terça-feira, 31 de outubro, o resultado final da prova prática musical do Vestibular 2018 para Música.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES