Metodista abre inscrições do Vestibular 2017/2

São oferecidas 1.750 vagas para São Bernardo do Campo. Nota do Enem pode ser usada.
Em 29/03/2017 18h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo (Metodista) abriu as inscrições do Vestibular 2017/2 na tarde desta quarta-feira, 29 de março. O prazo acaba em 8 de junho e a participação é totalmente gratuita. 

Faça sua inscrição

A Metodista oferece diferentes modalidades de ingresso:

- Vestibular Tradicional;
- Vestibular Digital com Redação Manuscrita (Vestibular Agendado);
- Utilização apenas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
- Utilização do Enem e realização do Vestibular (será aproveitada a melhor nota). 

Seleção

Quem optar pelo uso do Enem, poderá aproveitar uma das edições a partir de 1998. Já os vestibulandos que escolherem a prova digital terão que decidir o dia, sendo as opções 28 de maio e 13 de junho (a partir das 15h) e 11 de junho para quem quiser participar às 9h.

O Vestibular Tradicional será realizado em 11 de junho, das 9h às 13h, em São Bernardo do Campo/SP. As provas serão compostas por 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. 

Resultado

Os resultados serão divulgados em 13 de junho, após às 18h. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre 19 e 20 do mesmo mês. 

O candidato que for classificado e não estiver entre os convocados da primeira chamada poderá manifestar interesse por vaga entre 13 e 18 de junho. A reclassificação será publicada em 19 de junho. 

Vagas

A Metodista oferece 1.750 vagas em cursos superiores dos campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro, todos em São Bernardo do Campo. 

Mais informações no Edital.