Mato Grosso: Vestibular de Medicina 2019/2 do Univag será realizado na tarde de domingo (19)

Provas serão compostas por questões objetivas e redação. Seleção será das 13h às 18h, em Várzea Grande.
Em 18/05/2019 22h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: univag
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Univag, em Várzea Grande (MT), realiza o Vestibular 2019/2 de Medicina neste domingo, 19 de maio. As provas serão aplicadas das 13h30 às 18h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). Quem tem cabelos longos terá que prendê-los, já que as orelhas deverão ficar aparentes por motivos de segurança (evitar o uso de fones ou qualquer dispositivo eletrônico).

As provas do Vestibular do Univag serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa, 6 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 7 de Física, 7 de Matemática, 10 de Biologia e 10 de Química, além de uma Redação. 

Resultados

O resultado do Vestibular de Medicina 2019/2 será divulgado em 12 de junho, a partir das 15h (horário local), assim como será disponibilizada a lista de espera. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 13 e 19 seguintes. 

Os candidatos que estiverem na lista de espera do Vestibular terão de 13 a 15 de junho para a manifestação de interesse, das 9h às 12h, na Central de Atendimento ao Estudante do Univag. A convocação para as vagas que sobraram após a matrícula será feita no dia 21 seguinte. 

Vagas

O Univag oferece 40 vagas no curso de Medicina para preenchimento por meio do Vestibular 2019/2. Outras 20 oportunidades estarão disponíveis para quem for aprovado no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), financiamento do Governo Federal que usa o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção dos candidatos. 

Mais informações no Edital, pelo site do Univag e na página do Vestibular na Vunesp.