Mackenzie realiza Vestibular 2020/1 nesta quarta-feira (4)

Provas objetivas e redação serão aplicadas em São Paulo e Barueri, a partir das 14h30.
Em 04/12/2019 04h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da Imagem: Divulgação/Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie realiza o Vestibular 2020/1 nesta quarta-feira, 4 de dezembro. As provas serão aplicadas em São Paulo e Barueri, a partir das 14h30.

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). A Mackenzie recomenda antecedência de uma hora para o início das provas. 

Vestibular

As provas gerais para os campi Alphaville e Higienópolis serão compostas por questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da Redação.

O curso de Arquitetura e Urbanismo é o único que terá uma provas de habilidades específicas como etapa do Vestibular. A avaliação será aplicada em 5 de dezembro. 

Resultado e Vagas

A Mackenzie divulgará o resultado do Vestibular 2020/1 em 19 de dezembro. A previsão é de que outras duas chamadas sejam publicadas nos dias 15 e 23 de janeiro de 2020.

A universidade oferece 3.525 vagas para o campus Higienópolis e outras 130 oportunidades são para a unidade de Alphaville. Mais informações no site da Mackenzie e pelos editais