Mackenzie libera 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2

As matrículas devem ser feitas pela internet até dia 4 de julho de 2018.
Em 02/07/2018 08h13 , atualizado em 02/07/2018 08h16 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, divulgou a segunda chamada de aprovados em seu Vestibular 2018/2. Os convocados devem fazer a matrícula online até dia 4 de julho.

2ª Chamada de Aprovados Mackenzie

A matrícula inicial deve ser realizada pelo site da universidade, neste link. Será necessário digitalizar e anexar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto.

A Mackenzie fará ainda outras duas chamadas nos dias 7 e 16 de julho. Os que não forem convocados até a quarta lista podem manifestar interesse por vaga entre dos dias 23 e 25 seguintes, podendo ser chamado na última lista, prevista para 07 de julho.

Veja o cronograma completo no Edital do Vestibular.

Provas

Aplicadas no dia 6 de junho, as provas deste Vestibular foram compostas por questões objetivas e uma redação. Confira os gabaritos.

Os candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram, ainda, das provas de habilidades específicas no dia 7 de junho, em Higienópolis/SP.

Vagas

A Mackenzie oferece mais de 3 mil vagas nos campi Higienópolis e Alphaville, nas cidades de São Paulo e Barueri, respectivamente.

Mais informações no site da universidade ou nos Editais.