Mackenzie aplica provas do Vestibular 2019/2 nesta terça-feira

Provas serão realizadas em São Paulo e Barueri. A oferta é de mais de 2 mil vagas.
Em 04/06/2019 03h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie vai aplicar as provas do Vestibular 2019/2 nesta terça-feira, 4 de junho, às 14h. As provas serão realizadas em São Paulo e Barueri (campus Higienópolis e Alphaville). 

Veja os locais de prova em Higienópolis
Veja os locais de prova em Alphaville

A instituição recomenda que os candidatos compareçam aos locais de prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto e caneta azul ou preta de material transparente.

Provas

Os candidatos terão 4 horas para responder a 60 questões objetivas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História e produzir uma redação.

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo as provas de habilidades específicas serão realizadas amanhã, dia 5 de junho.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 18 de junho e as matrículas realizadas até o dia 25 do mesmo mês. A segunda chamada deve ser realizada no dia 28 de junho, com matrículas até 2 de julho. A terceira chamada no dia 5 de julho, com matrículas até o dia 9. A quarta chamada é prevista para 12 de julho e as matrículas até o dia 16. 

Vagas

A Mackenzie está oferecendo mais de 2 mil vagas distribuídas pelos campi Alphaville e Higienópolis, localizados em Barueri em São Paulo. 

Para mais informações acesse o Site da Mackenzie ou consulte os editais.