Locais do THE do Processo Seletivo 2015 da UEMG são liberados

Testes são para Artes Plásticas e Música e acontecem neste final de semana.
Em 27/10/2014 10h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou nesta manhã, 27 de outubro, o comunicado – com os locais - para os testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2015, que serão neste final de semana, dias 1º e 2 de novembro.

Veja o ensalamento

Candidatos ao curso de Artes Plásticas farão as provas na Escola de Guignard, que fica na Rua Ascânio Burlamarque, nº 540, em Mangabeiras. Para Música os exames serão na Escola de Música, localizada na Rua Riachuelo, nº 1.351, Padre Eustáquio, também em Belo Horizonte.

Das 9h às 12h acontecem os testes para Artes Plásticas nos dois dias, sendo o primeiro dedicado para desenho e o segundo para criação. Os vestibulandos devem estar munidos com lápis preto HB ou nº 2 e borracha, não sendo permitido o uso de estilete ou de materiais de precisão, como régua.

Já para Música haverá testes tanto das 8h às 11h e às 12h, quanto das 14h às 18h, em ambos os dias. No sábado será um exame prático de instrumento ou canto e no domingo uma prova de percepção musical com questões teóricas e objetivas, pela manhã, e rítmica e de entoação melódica, à tarde.

Recomenda-se chegar com trinta minutos de antecedência ao horário previsto em todos os exames, portando o doucmento de identidade original utilizado na inscrição, o comunicado, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os classificados serão divulgados em 20 de novembro.

Outros detalhes e os programas do THE podem ser conferidas no no Edital e Manual do Candidato. Mais informações pelo e-mail copeps@uemg.br, por meio dos telefones (31) 3916 8787 /8788 ou através desta página.

Por Dayse Luan