UESPI divulga locais de prova do Vestibular UAPI 2018/2 de cursos a distância

O vestibular está marcado para o dia 22 de julho e será composto por questões objetivas e uma redação.
Em 11/07/2018 11h03 , atualizado em 11/07/2018 11h04 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uespi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os locais de provas do Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) estão disponíveis. Este processo seletivo é para o curso de Administração ministrado a distância (EaD) pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Veja os locais de provas

As provas serão aplicadas no dia 22 de julho, compostas por 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. O exame deve abordar conteúdos de Português, Literatura, História e Matemática.

A prova terá início ás 8h30 e os vestibulandos terão até as 13h30 para responder todas as questões. Será necessário comparecer com antecedência mínima de uma hora e estar de posse de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Os gabaritos devem ser liberados no dia seguinte ao da realização do vestibular. Veja as provas e gabaritos de outros vestibulares da UESPI.

Resultado e vagas

Nesta edição, foram disponibilizadas 3 mil vagas para o curso de Administração. Metade das oportunidades está reservada para candidatos cotistas, ou seja, que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Entre as vagas reservadas para os cotistas, metade é para estudantes negros, pardos ou indígenas.

A previsão é de que a lista de aprovados seja liberada no dia 23 de agosto. A UESPI não informou o prazo para matrículas.

Veja mais informações no Edital do Vestibular ou no site do NUCEPI/UESPI.