Locais de provas do ProSel 2012/1 são liberados pela UEFS

Os testes acontecem nos dias 29, 30 e 31 de janeiro.
Em 23/01/2012 12h01 Por Mayara Alves de Oliveira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, divulgou na última quinta-feira, 19 de janeiro, o cartão de convocação, com os locais de provas para o Processo Seletivo (ProSel) 2012/1. Os candidatos realizarão uma única etapa, com exceção dos concorrentes ao curso de Licenciatura em Música.

Veja o ensalamento

Os testes acontecerão na próxima semana, entre domingo e terça-feira, dias 29 a 31. No primeiro dia, as provas serão compostas por uma redação e questões de Língua Portuguesa e Estrangeira. Já na segunda-feira, os candidatos responderão perguntas sobre conteúdos de História, Geografia e Matemática. A avaliação do último dia terá questões de Física, Química e Biologia.

As provas terão início às 8h e os portões ficarão abertos das 7h15 até às 7h50. Os estudantes precisam estar munidos de lápis preto, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul de corpo transparente. A instituição não aplicará prova de segunda chamada.

A Seleção

A UEFS oferece 945 vagas em 27 cursos e metade dessas vagas são destinadas a candidatos que cursaram dois anos do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas. Dessas vagas, 80% são oferecidas a candidatos afrodescendentes.

Os concorrentes ao curso de Música realizarão os testes da 2ª fase entre o dia 27 de fevereiro e 2 de março de 2012. A instituição não informou a data da divulgação do resultado. Outros detalhes podem ser consultados no Edital.

Veja também:
Saiba mais sobre a UEFS
Baixe as provas anteriores da UEFS

Por Mayara Oliveira