Locais de prova do Vestibular 2015/2 do IFSuldeMinas já podem ser conferidos

CDI deve ser impresso até 12 de junho. Processo seletivo será realizado no dia 14, das 13h às 17h.
Em 27/05/2015 11h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) disponibilizou nesta quarta-feira, 27 de maio, o acesso ao Comprovante Definitivo de Inscrição do seu Vestibular 2015/2. O documento, que apresenta os locais das provas, estará disponível para impressão até as 16h de 12 de junho.

Confira seu local de prova

Já as provas serão aplicadas em 14 de junho, das 13h às 17h. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia e História valendo 70 pontos mais Redação, cujo valor total é de 30 pontos. 

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando Comprovante Definitivo de Inscrição, documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, lapiseira e borracha. Eles só poderão se ausentar dos locais de prova após as 14h.

Datas e vagas

Os gabaritos serão disponibilizados em até 24 horas após o término da seleção com prazo até as 17h do dia 16 de junho para recursos. Já a lista de aprovados é esperada para 14 de julho. Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas. Destas, 50% são reservadas às vagas de Ação Afirmativa e 5% destinam-se aos candidatos com deficiências.

As oportunidades são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnologia em Cafeicultura e Tecnologia em Gestão Ambiental, ministrados nos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges