Locais de prova do Processo Seletivo 2012 da Uneal já podem ser consultados

Provas serão aplicadas em 14 e 15 de janeiro; resultado sai em fevereiro.
Em 07/01/2013 10h29 , atualizado em 07/01/2013 13h29 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) podem a partir de hoje, 07 de janeiro, consultar o seu local de prova. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulgou a consulta do Cartão de Inscrição, através de sua página eletrônica.

Além do ensalamento, os vestibulandos podem verificar no documento o horário da aplicação dos exames, que acontecem na próxima semana, nos dias 14 e 15. Para ter acesso as informações contidas no cartão é necessário digitar o número do CPF do inscrito no Processo Seletivo.

A instituição recomenda chegar ao local de prova com antecedência de, no mínimo, 30 minutos ao horário indicado no Cartão de Inscrição, já que os portões serão fechados impreterivelmente às 12h40. O candidato precisa levar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identidade, além do Cartão de Inscrição.

São ofertadas 1.080 vagas para 32 cursos ministrados nas cidades de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Metade das vagas destina-se a candidatos oriundos da rede pública de ensino.

Provas

No primeiro dia de exame os estudantes terão que fazer uma redação e responder questões de Português e Língua Estrangeira. No segundo, a prova será composta por questões específicas ao curso concorrido.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 18 de fevereiro, a partir das 16h. No mesmo dia será disponibilizado o calendário de matrículas. Mais informações estão disponíveis no Edital ou através dos telefones (82) 3539-8083 e pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Érica Caetano