Locais de prova do Processo Seletivo 2012/2 do IFSudesteMG estão disponíveis

Testes serão no próximo domingo, dia 24; também há oferta de vagas pelo SiSU.
Em 19/06/2012 12h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) divulgou na tarde de ontem, 18 de junho, o Comprovante Definitivo de Inscrição do Vestibular 2012/2, que ocorre no próximo domingo, dia 24.

Consulte o comprovante

Também foram liberados os locais de provas, que acontecem nos municípios de Muriaé, Santos Dumont e Juiz de Fora. Neste último são oferecidas 18 vagas para o curso de Engenharia Mecatrônica e 20 para Licenciatura em Física. O ensalamento para os cursos técnicos podem ser conferidos aqui.

A prova será aplicada das 14h às 19h e se constituirá por uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre as seguintes áreas de conhecimento: Códigos e Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas.

Recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência de uma hora, munidos do documento original de identidade com foto, Comprovante Definitivo de Inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões de acesso aos locais serão fechados às 14h.

Seleção

Os gabaritos serão publicados a partir das 10h da próxima segunda-feira, 25 de junho. Em 09 de julho serão informadas as notas obtidas das provas objetivas, e no dia 12 seguinte as notas da redação. Já o resultado final está previsto para o dia 23 do mesmo mês, a partir das 14h.

A mesma quantidade de vagas ofertadas neste processo seletivo serão disponibilizadas também na edição do 2º semestre do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. Para mais informações veja o Edital.

Por Dayse Luan