Locais de prova das duas primeiras fases do PAS 2016 da UFLA estão disponíveis

Seleção será realizada em 19 e 20 de novembro para estudantes dos 1º e 2º anos do ensino médio.
Em 11/11/2016 17h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufla
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, liberou o acesso aos locais de prova das duas primeiras fases do Processo de Avaliação Seriado (PAS) 2016 nesta sexta-feira, 11 de novembro. A seleção será em 19 e 20 seguintes.

Confira os locais da 1ª fase
Veja os locais da 2ª fase

O Comprovante Definitivo de Inscrição tem que ser impresso e apresentado nos dias da prova. É preciso levar, ainda, documento de identificação com foto e caneta de tinta azul (fabricada em material transparente). Os portões serão fechados às 13h45 e a seleção começará às 14h. 

As provas serão aplicadas em Lavras, Alfenas, Contagem, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha.

O primeiro dia será composto por 40 questões objetivas de Biologia, Física, Matemática e Química. O segundo contará com 40 perguntas de Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além da redação. 

A terceira etapa não conta com prova aplicada pela UFLA, já que sua pontuação será o aproveitamento do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. 

Classificação

O resultado da terceira etapa será divulgado em janeiro de 2017. As duas primeiras fase poderão acessar suas notas em 27 de abril. 

O PAS oferece aos candidatos da terceira etapa 522 vagas, das quais 261 são destinadas aos cotistas. Mais informações nos Editais