Lista de aprovados no Vestibular de Verão 2018 da UPF é publicada

Acesso ao Boletim de Desempenho Inidividual será liberado às 16h. Matrículas começam amanhã.
Em 20/11/2017 11h37 , atualizado em 20/11/2017 11h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio de Grande do Sul, liberou na manhã desta segunda-feira, 20 de novembro, a lista de aprovados no seu Vestibular de Verão 2018.

Veja o resultado do Vestibular de Verão 2018 da UPF

Confira as provas e gabaritos do Vestibular de Verão 2018 da UPF

O boletim de desempenho individual será disponibilizado a partir das 16h, na área do candidato. O documento apresenta todas as informações a respeito da classificação dos vestibulandos.

Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 21 e 24 de novembro, nos horários e locais informados neste link. A documentação também pode ser conferida na mesma página.

Provas

O Vestibular de Verão 2018 da UPF foi realizado na tarde de sábado,18 de novembro, nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Os candidatos do grupo 1 tiveram 1h30 para produzir a redação. Já para os inscritos nos cursos do grupo 2, a seleção seguiu até às 19h com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química e redação.

Os candidatos também puderão optar pelo aproveitamento das notas do Enem. Foram ofertadas mais de 3,8 mil vagas em 58 cursos de graduação ministrados nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Detalhes no Edital, no Manual do Candidato ou no site da universidade.