Liberado o resultado final do Vestibular 2015/1 do IFNMG

Registro acadêmico será durante a próxima semana. 2ª chamada sai em 23 de janeiro.
Em 29/12/2014 16h43 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) disponibilizou hoje, 29 de dezembro, o resultado final do Processo Seletivo 2015. A lista preliminar foi publicada na última segunda-feira, 22.

Veja os aprovados

A prova aconteceu em 30 de novembro e pela manhã foi composta por uma redação e 30 questões de múltipla escolha acerca de Português, Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês). À tarde foram 20 perguntas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido.

Todos os testes foram realizados nas cidades de Almenara, Araçuai, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Salinas e Teófilo Otoni. A oferta foi de 355 vagas nos cursos superiores, sendo metade para cotas. Outros 5% dos postos são destinados para portadores de necessidades especiais.

Matrículas

Elas serão recebidas entre 5 e 9 de janeiro de 2015, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é preciso apresentar duas fotos 3x4 e a cópia, acompanhada com o original, dos documentos relacionados abaixo:

- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Conclusao do Ensino Medio;
- Identidade e CPF;
- Titulo de Eleitor e comprovante de votacao na ultima eleição;
- Prova de estar em dia com o servico militar;
- Certidao de Nascimento ou casamento;
- Comprovante de residencia.

Uma segunda chamada será feita em 23 de janeiro, com matrícula nos dias 26 e 27. A terceira convocação acontece a partir do dia 28 seguinte. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan