Em 28/05/2013 05h00

Isenções do Processo Seletivo 2014 da Unicamp terminam hoje

Notícias

Documentos precisam ser enviados; contemplados serão divulgados em agosto. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de maio, será encerrado o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O começo foi em 22 de abril. No ano passado foram 4.613 beneficiados.

Faça o seu pedido

Interessados podem optar entre três modalidades: I - candidatos carentes (com renda familiar mensal por pessoa de até R$ 750); II – Funcionários da Unicamp ou Funcamp; III – Candidatos aos cursos noturno de Licenciatura.

Eles precisam ter cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio na rede pública, ou estar terminando o 3º ano, e residir no estado de São Paulo. A documentação, que deve ser enviada até hoje, pode ser conferida entre os itens 8 e 11 do Edital de Isenção.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os documentos devem ser encaminhados para a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) no endereço que será disponibilizado após o preenchimento da solicitação. Outros detalhes podem ser consultados na página da comissão.

As licenciaturas, ministradas no período noturno, que podem ser escolhidas na categoria III são: Ciências Biológicas, Letras, Integrada em Química/Física, Matemática, Física e Pedagogia. A quantidade de benefícios é limitada.

Já na modalidade I serão concedidas até 6.640 isenções, para a segunda o limite será de 100 contemplados. O resultado sai em 16 de agosto e os isentos também deverão se inscrever no Processo Seletivo 2014, entre o dia 19 seguinte e 13 de setembro.

Por Dayse Luan

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES