Inscritos no Vestibular 2018/1 do IFSudesteMG fazem as provas na tarde de hoje

O exame será aplicado das 14h às 18h30 nos locais informados no site do instituto.
Em 19/11/2017 04h20 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifsudestemg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) participam hoje das provas. Os locais de provas já estão disponíveis e podem ser conferidos no link abaixo.

Local de prova Vestibular 2018/1 IFSudesteMG

Segundo o Edital do Vestibular, as provas serão aplicadas a partir das 14h, mas os estudantes devem chegar com antecedência mínima de uma hora. Será necessário apresentar um documento de identificação oficial e com foto, além de uma caneta de tinta preta ou azul para responder a prova.

Haverá aplicação do exame nas cidades de Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. As provas terão duração máxima de quatro horas e trinta minutos e serão compostas por uma redação e 45 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática.

A previsão é de que os gabaritos estejam disponíveis no dia 20 de novembro. As notas das provas objetivas e da redação do vestibular 2018/1 serão divulgadas em 15 de dezembro. Já o resultado final, com a relação de aprovados, será publicado no dia 22 seguinte.

Concorrência

Neste vestibular, o IFSudesteMG oferece 509 vagas, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba e São João Del Rei.

Administração, ministrado no campus Barbacena, é o curso mais procurado, com 45 candidatos por vaga. Também figuram entre os mais concorridos Administração em Muriaé; Educação Física e Ciências Biológicas em Barbacena; e Zootecnia, em Rio Pomba. Veja a concorrência completa.

Outros detalhes estão disponíveis no Edital do Vestibular