Inscrições do Vestibular 2019/2 de cursos a distância do Ifal terminam hoje (18)

Oferta é de 470 vagas gratuitas em diversos polos localizados no estado de Alagoas.
Em 18/08/2019 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Ifal - Divulgação
Crédito da Foto: Ifal - Divulgação
Crédito da Imagem: Ifal - Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, 18 de agosto, as inscrições do Vestibular 2019/2 para cursos a distância (UAB) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

Os candidatos de escolas públicas puderam solicitar a isenção da taxa do Vestibular do Ifal. Os concorrentes precisam acompanhar a publicação do resultado no site da seleção

Vestibular

O Ifal realizará seu Vestibular em 1º de setembro, a partir das 9h. As provas serão constituídas de 40 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

O resultado do Vestibular para cursos a distância do Ifal está previsto para 15 dias úteis após as provas (são excluídos sábados e domingos nesta contagem). 

Vagas

A oferta do Ifal é de 470 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública. 

As oportunidades são para a modalidade a distância (EaD), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

Mais informações no Edital