Inscrições para o Vestibular 2019/1 da FPS (PE) terminam nesta quinta-feira (15)

A oferta é de 437 vagas em cursos de graduação da área da saúde, incluindo Medicina.
Em 15/11/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fps
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje (15) é o último dia para inscrições no Vestibular 2019/1 da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A taxa de inscrição custa R$ 385 para Medicina e R$ 90 para os demais cursos. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no link abaixo.

Faça sua inscrição

No dia 21 de novembro, a FPS deve liberar as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas do Vestibular. O exame está marcado para os dias 24 e 25 seguintes para Medicina, enquanto os demais cursos terão a seleção somente no dia 25.

O processo seletivo deve começar às 15h e será composto por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Veja o conteúdo programático das provas no Edital do Vestibular.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Vagas

Nesta edição, a FPS oferece 437 vagas na cidade de Recife. São 137 oportunidades para o curso de Medicina e 60 para cada uma dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Farmácia.

O resultado final, com a relação de aprovados, será publicado no dia 7 de dezembro. Os aprovados serão matriculados entre os dias 10 e 21 seguintes.

Mais informações no Edital.