Inscrições para o cursinho Pró-Universidade (SC) encerram às 18h

Antigo Pré-Vestibular da UFSC oferece 3.200 vagas em 29 cidades de Santa Catarina.
Em 07/06/2013 00h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O curso Pró-Universiade, antigo Pré-Vestibular da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), encerra às 18h desta sexta-feira, 07 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo 2013. As inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever os estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e que também fizeram o 1º e 2º ano na rede pública, além de egressos do ensino médio de escolas públicas que não estão cursando ou concluíram curso de graduação. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para frequentar as aulas de segunda a sexta-feira, no horário da unidade escolhida.

Faça aqui sua inscrição

O pré-vestibular está oferecendo 3.200 vagas distribuídas entre 29 cidades do Estado: Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó,Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Maravilha, Palhoça, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

A seleção levará em conta o aproveitamento escolar dos candidatos durante o ensino médio e a situação socioeconômica do estudante, através dos documentos apresentados no ato de inscrição. Os documentos necessários e os endereços das unidades, com dias e horários das aulas, podem ser consultados no Edital.

As aulas iniciam na segunda quinzena deste mês, encerrando em dezembro, em data próxima a realização das provas dos principais vestibulares de Santa Catarina. O cursinho oferece todo material didático gratuitamente, além de simulados, orientação vocacional e atividades de interação.

Por Adriano Lesme