Inscrições abertas para o Vestibular 2019 da UFS para Música e Libras

A oferta é 80 vagas, sendo 50 para Música e outras 30 para Letras-Libras.
Em 17/08/2018 11h40 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre os dias 17 e 24 de agosto, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) inscreve para os Vestibulares 2019 de Música e Letras-Libras. Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa de inscrição que custa R$ 10.

Inscreva-se para Música

Inscreva-se para Letras Libras

Para participar do Vestibular de Música, os candidatos devem estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Neste caso, não haverão provas de conhecimentos gerais, considerando apenas o desempenho na avaliação do MEC. 

Os estudantes devem participar apenas de testes de habilidade específicas, conforme o cronograma abaixo:

- Dia 14 de outubro, das 9h às 12h: provas teórico-práticas
- De 15 a 17 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 18h: provas práticas

Os locais de provas poderão ser consultados pelos inscritos entre os dias 1º e 5 de outubro. Veja os detalhes no Edital do Vestibular de Música.

Letras-Libras

Já o Vestibular para o curso de Letras-Libras será composto por uma prova de leitura e interpretação de texto, com 20 questões objetivas, e uma redação. A avaliação está marcada para o dia 14 de outubro e será aplicada das 9h às 12h.

O cartão de identificação, com informações sobre os locais de provas, estarão disponíveis, na área do candidato, entre os dias 1º e 5 de outubro. Confira todos os detalhes no Edital de Letras-Libras.

Resultados e vagas

A UFS ainda não informou a data em que deve divulgar a lista de aprovados nestes vestibulares. A oferta é de 50 vagas para o curso de Música e 30 para Libras, ambos ministrados no Campus de São Cristóvão. A universidade reserva parte de suas vagas para o sistema de cotas.

Mais informações nos editais ou neste site.