IME aplica hoje prova discursiva de Química; Veja o caderno da Prova de Física

Em 30/10/2008 08h04 , atualizado em 30/10/2008 15h15 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Instituto Militar de Engenharia (IME) aplica hoje (30) a prova discursiva de Química de seu Processo Seletivo 2009. O início das provas é às 13h30 e os portões serão fechados às 12h45. A prova discursiva de Física, aplicada ontem, já está disponível para download:

Prova discursiva de Física – 3º Dia

Faça o download também das provas dos dias anteriores:

Prova objetiva – 1º Dia
Gabarito – 1º Dia


Prova discursiva de Matemática – 2º Dia

Amanhã (31) será último dia de provas do IME, com aplicação de prova mista de Língua Portuguesa e Inglês. Os aprovados nestas provas deverão fazer ainda uma inspeção de saúde nos dias 12 e 13 de janeiro do ano que vem e um exame de aptidão física, entre os dias 15 e 16 de janeiro.

Cursos

O IME oferece Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares, destinado aos candidatos que desejam seguir a carreira militar. Já o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva de 2ª Classe do Quadro de Engenheiros Militares é procurado por concorrentes que não almejam a carreira militar.

O instituto oferece os seguintes cursos de engenharia: Civil, Eletrônica, Mecânica e de Armamento, Química, Cartográfica e da Computação.

Veja também:
Conheça mais sobre a carreira de Engenheiro no nosso Guia de Profissões

Por Wanessa de Almeida