IFTO libera locais das provas do próximo domingo (18) do Vestibular 2019

Seleção será composta por questões objetivas e redação, com início às 14h.
Em 12/11/2018 15h02 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifto
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) liberou os locais de prova do Vestibular 2019 nesta segunda-feira, 12 de novembro. A seleção será realizada no próximo domingo (18), às 14h.

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que comparecer aos locais com documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

As provas serão realizadas nas cidades de Palmas, Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

O Vestibular do IFTO será composto por 48 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

Resultados

Os candidatos cotistas serão convocados para a entrega de documentos em 30 de novembro. A comprovação será de 3 a 7 de dezembro. 

O IFTO publicará o resultado preliminar do Vestibular em 21 de dezembro. Os candidatos terão dois dias para recursos.

A primeira chamada do Vestibular do IFTO está prevista para 4 de janeiro de 2019. O crononograma de matrículas e demais convocações muda de acordo com a cidade.

Vagas

O IFTO oferece 574 vagas neste Vestibular 2019, das quais a metade é destinada aos cotistas. As oportunidades são para Palmas, Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Mais informações no Edital.