IFTO encerra hoje as inscrições do seu Vestibular 2018/1

Taxa é de R$ 25 ou 4kg de alimentos não perecíveis. São 563 vagas para cursos superiores.
Em 22/10/2017 07h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 22 de outubro, é o último dia para se inscrever no Vestibular Unificado 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) para cursos de graduação.

Faça sua inscrição no Vestibular 2018/1 do IFTO

Os inscritos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 25 ou doar 4kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. No caso da doação, os alimentos deverão ser diversificados e entregues até amanhã.

A isenção foi concedida para estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Vestibular

A partir do dia 10 de novembro, os vestibulandos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 19 seguinte, das 14h às 18h. Na ocasião, eles responderão 48 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produzirão uma redação.

A convocação dos candidatos às reservas de vagas e ações afirmativas será realizada em 7 de dezembro com prazo de três dias para entrega da documentação. Já o resultado preliminar do vestibular está previsto para o dia 28, enquanto o final sairá em 5 de janeiro de 2018.

Vagas

O Vestibular 2018/1 do IFTO está oferecendo 563 vagas para cursos presenciais de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados em Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.