IFTO divulga resultado do Vestibular 2022/2

Aprovados devem se matricular de acordo com cronograma de cada campus da IFTO
Em 04/07/2022 10h19 , atualizado em 04/07/2022 10h40 Por Miguel Souza

Instituto Federal do Tocantins
Instituto Federal do Tocantins
Crédito da Imagem: Divulgação IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Liberado o resultado do Vestibular 2022/2 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO)O resultado é referente aos cursos técnicos e superiores disponibilizados no Vestibular do instituto. As datas de matrícula variam de acordo com a oferta de curso de cada campus.

Apovados Vestibular 2022/2 IFTO

A matrícula dos aprovados será feita em duas etapas. A primeira delas é a pré-matrícula que será realizada de forma online, com posterior confirmação de informações. As datas e horários de todas as chamadas estão descritas no cronograma de matrícula

Além disso, cada modalidade de ingresso possui documentos específicos para realização de matrícula e as todas as informações estão dispostas no edital do processo seletivo.

Vestibular

O processo seletivo da IFTO aconteceu no dia 05 de junho. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens, além de realizar uma redação. 

O vestibular ofereceu 630 vagas. Do total, 290 foram destinadas para o nível superior (bacharelado, licenciatura e tecnologia) e 330 para cursos técnicos, concomitantes e subsequentes ao ensino médio.

Quanto aos cursos de graduação, sua distribuição ocorreu nestes dois campus da IFTO:

Campus Palmas - 210 vagas em Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Computação, Sistemas para Internet e Gestão Pública

Campus Porto Nacional - 80 vagas em Pedagogia e Logística.

Para mais informações confira o edital e site do vestibular.