IFSudesteMG abre inscrições do Vestibular 2018/1

Candidatos podem se inscrever até o dia 8 de outubro e a taxa é de R$ 50.
Em 06/09/2017 16h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifsudestemg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) abriu as inscrições do Vestibular 2018/1 na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro. O prazo segue até 8 de outubro e a taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

O IFSudesteMG oferece 509 vagas, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba, São João Del Rei. 

Outras 509 vagas serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. 

Vestibular

A concorrência do Vestibular do IFSudesteMG será publicada em 20 de outubro. Já os locais de prova serão divulgados em 8 de novembro, a partir das 16h.

O Vestibular será realizado em 19 de novembro, a partir das 14h, nas cidades Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. 

As provas serão compostas por 45 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

As notas das provas objetivas e da redação serão divulgadas em 15 de dezembro. Já o resultado final do Vestibular será publicado no dia 22 seguinte. 

Mais informações no Edital