IFSC anuncia aprovados no Vestibular 2017/2

Convocados serão matriculados entre os dias 17 e 19 de julho, nos campi da instituição.
Em 14/07/2017 17h40 , atualizado em 14/07/2017 17h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anunciou na tarde desta sexta-feira, 14 de julho. As matrículas serão feitas entre os próximos dias 17 e 19. 

Confira os aprovados no IFSC

O aprovado deverá se matricular no campus para o qual foi aprovados. A documentação completa pode ser vista nos Editais

A segunda chamada do Vestibular do IFSC será publicada em 21 de julho com a manifestação presencial de interesse no dia 24 seguinte. 

Vagas

O IFSC ofereceu 154 oportunidades nos campi de Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e São José, dentre as quais existem oportunidades reservadas para estudantes de escolas públicas. 

Já o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi usado para o preenchimento de 689 vagas para cursos ministrados em Cachoeira do Sul/RS, Campos Novos, Canelinha, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Jales/SP, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Nova Londrina/PR, Otacílio Costa, Palmitos e São José . 

Vestibular

Os campi que adotaram o Vestibular como forma de ingresso tiveram provas em 25 de junho. As provas foram constituídas de 30 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês ou Espanhol, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

Mais informações nos Editais