IFRS convoca aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2017/2

Registro acadêmico acontece de 5 a 7 de julho, conforme curso e unidade escolhida.
Em 04/07/2017 09h28 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFRS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) já podem conferir a lista de aprovados na segunda chamada.

Veja a 2ª chamada do Vestibular 2017/2 do IFRS

As matrículas devem ser feitas entre os dias 5 e 7 de julho, conforme curso e unidade escolhida. Os horários e locais do registro acadêmico podem ser conferidos nas próprias convocações. Já as demais orientações estão disponíveis no Manual do Candidato

Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 4 de junho e constituídas por 45 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação (veja os gabaritos).

O Vestibular 2017/2 do IFRS preencherá 392 vagas nos campi de Bento Gonçalves, Feliz, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Rolante.

As oportunidades são para os cursos de Agronomia e Engenharia Química; licenciatura em Ciências da Natureza e Pedagogia; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e do Lazer, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.