IFPE divulga locais de prova do Vestibular 2020/1

Seletiva será realizada no dia 15 de dezembro. Oferta é de 1.074 vagas.
Em 05/12/2019 17h20 Por Giullya Franco

Crédito: Assessoria de Imprensa/IFPE
Crédito: Assessoria de Imprensa/IFPE
Crédito da Imagem: Assessoria de Imprensa/IFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2020/1.

Veja os locais de prova do IFPE

As provas serão aplicadas no dia 15 de dezembro, das 9h às 13h, em Recife, Afogados Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Igarassu, Paulista, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, levando Cartão de Inscrição, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Provas

O vestibular formado por uma prova de 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia e uma redação. 

  • Habilidades Específicas

Para o curso de Música também haverá uma prova de Habilidades Específicas. O teste de Teoria Musical também será aplicado no dia 15 de dezembro, das 14h30 às 16h30, no campus Belo Jardim. No mesmo dia, os candidatos terão que entregar o vídeo da Avaliação da Performance.

Vagas e Resultado

O IFPE está oferecendo 1.074 vagas, sendo 60% reservadas aos candidatos cotistas. As oportunidades são para os campi Recife, Afogados Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Igarassu, Paulista, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de janeiro de 2020, a partir das 12h. A data para as matrículas será informada posteriormente.

Para mais informações acesse o Site do IFPE ou consulte o edital.