IFPE divulga locais de prova do Vestibular 2017/1

O Processo Seletivo será realizado em 27 de novembro, a partir das 9h.
Em 19/11/2016 08h49 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou na manhã deste sábado, 19 de novembro, o Cartão de Inscrição do Vestibular 2017/1. Documento contém locais da prova que será realizada em 27 deste mês. 

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). As provas começarão às 9h, mas os vestibulandos devem chegar aos locais às 8h. 

As provas serão constituidas de 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

Candidatos ao cursos de Música participarão, ainda, de uma prova de habilidades específicas entre os dias 5 e 12 de dezembro. Como os testes são divididos em duas etapas, o resultado também é dividido. A pontuação preliminar da 1ª fase será em 6 do mesmo mês, enquanto da 2ª será em 13 seguinte. Já a versão final será em 9 e 16, respectivamente. 

Resultado e Vagas

O resultado final do Vestibular será divulgado em 19 de dezembro. São oferecidas 1.243 vagas para cursos superiores ministrados nos campi Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e nos polos EaD. Metade é para cotistas. 

As vagas são para os cursos de Agronomia, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, licenciatura em Física, Geografia, Matemática, Música e Química e Tecnologia em Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo. 

Mais informações no Manual do Candidato