IFMT realiza Vestibular para cursos a distância na tarde de domingo (2)

Provas serão aplicadas das 14h às 17h30 e serão constituídas de questões objetivas.
Em 01/06/2019 20h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza seu Vestibular para cursos a distância (EaD) 2019/2 na tarde deste domingo, 2 de junho. As provas serão aplicadas das 14h às 17h30 (horário local).

Confira seu local de prova

O Vestibular será realizado em Cuiabá, Barra do Bugres, Juara, Juína, Nova Xavantina, Sorriso e Pontes e Lacerda. Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Vestibular

As provas do Vestibular EaD serão compostas por 45 questões objetivas de Matemática, Português, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

O IFMT publicará o resultado do Vestibular em 11 de junho e as matrículas serão recebidas entre os dias 12 e 14 seguintes. Outras duas convocações serão realizadas em 17 e 24 de junho. 

Vagas

A oferta do Vestibular EaD do IFMT é de 160 vagas, sendo 60% para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para os polos de Pontes e Lacerda, Barra dos Bugres, Cuiabá, Juara, Sorriso, Juína e Nova Xavantina. 

Mais informações no Edital e pelo site do IFMT.