IFMT: locais de provas do Vestibular 2019/2 estão disponíveis

Processo seletivo para cursos presenciais será realizado no dia 26 de maio. Inscrições para cursos a distância continuam abertas.
Em 17/05/2019 15h26 , atualizado em 17/05/2019 15h27 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta sexta-feira, 17 de maio, os locais de provas do Vestibular 2019/2 para cursos presenciais.

Confira o local de provas para cursos presenciais

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Várzea Grande. O candidato deverá estar no local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido da identidade original ou outro documento oficial com foto e de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição e com caneta esferográfica de tinta preta.

Vestibular para cursos presenciais

As provas do vestibular para cursos presenciais serão aplicadas no dia 26 de maio, das 14h às 18h30. A avaliação será compostas por 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

O resultado com os aprovados para os cursos presenciais será divulgado no dia 14 de junho, sendo as matrículas entre os dias 17 e 19 seguintes.

Vestibular para cursos a distância

As inscrições para o vestibular de cursos a distância continuam abertas até o dia 26 de maio. As provas do vestibular de cursos a distância serão realizadas no dia 2 de junho, das 14h às 17h30. O exame contará com 45 questões objetivas de Matemática, Português, Química, Física, Biologia, História e Geografia. O resultado será informado no dia 11 de junho e as matrículas serão recebidas entre os dias 12 e 14 seguintes.

Faça sua inscrição no vestibular

Para o vestibular a distância a oferta é de 160 vagas, sendo 60% para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para os polos de Pontes e Lacerda, Barra dos Bugres, Cuiabá, Juara, Sorriso, Juína e Nova Xavantina. 

Vagas

O IFMT está oferecendo 405 vagas para o vestibular tradicional, sendo as cotas para escolas públicas equivalentes a 60% das oportunidades. As graduações são gratuitas e oferecidas na em Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta e Novo do Parecis. 

Para mais informações acesse os sites do Vestibular Tradicional e do Vestibular EaD ou consulte os editais.