IFAM está com inscrições abertas para o seu Vestibular EaD 2017/1

Prazo segue até 7 de fevereiro, sem qualquer custo. São 84 vagas para cinco polos do Amazonas e Roraima.
Em 01/02/2017 09h12 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta terça-feira, 31 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) para cursos de licenciatura ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Inscreva-se

O prazo segue até 7 de fevereiro, sem qualquer custo. No ato da inscrição, os vestibulandos deverão indicar a opção por polo, curso e modalidade de concorrência, além de informar as notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no terceiro ano do Ensino Médio.

Os inscritos serão selecionados e classificados com base nas médias finais das referidas disciplinas, obtidas a partir da média aritmética dos quatro bimestres. A lista de classificados será publicada no dia 9 com prazo até o dia seguinte para recursos. 

Já a primeira chamada é esperada para o dia 14, por candidatos inscritos na Ampla Concorrência, e no dia 20, por cotistas. As matrículas acontecem nos dois dias seguintes, em ambos os casos.

A oferta é de 84 vagas para os cursos de licenciatura em Física e Pedagogia, ministrados nos polos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Coari (AM), Lábrea (AM), Tefé (AM), Boa Vista (RR) e Mucajaí (RR). 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.