IF de Mato Grosso divulga gabarito do Processo Seletivo 2014/2

Provas foram aplicadas no domingo, 20 de julho. Recursos serão recebidos nos dias 23 e 24.
Em 21/07/2014 14h29 , atualizado em 21/07/2014 14h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já podem consultar o gabaritos da prova aplicada no último domingo, 20 de julho. O caderno de questões e a proposta de redação da prova discursiva também estão disponíveis. 

Baixe a prova e o gabarito

Os interessados poderão interpor recursos contra as respostas nos dias 23 e 24 de julho. Para realizar o procedimento é preciso protocolar o pedido de revisão no Departamento de Políticas de Ingresso. A prova foi composta por 80 questões objetivas de português e literatura, matemática, química, física, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol), com 10 questões em cada disciplina. 

Dicas de vestibular por SMS

O resultado final do vestibular sairá em duas datas, no dia 4 de agosto para os candidatos cotistas e no dia 20 do mesmo mês para os não cotistas. As matrículas também serão em datas diferentes. 

O processo seletivo 2014/2 do IFMT oferece 325 vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo, Ciências da Natureza, Automação Industrial, Controle de Obras, Gestão Ambiental e Processos Gerenciais, distribuídos nos campi de São Vicente, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista e Cuiabá Octayde Jorge Silva. 

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves