Humanitas aplica provas do Vestibular 2019/2 de Medicina no domingo

A instituição está oferecendo 60 vagas em período integral. Provas serão aplicadas em São Paulo e São José dos Campos.
Em 29/05/2019 14h35 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) vai aplicar as provas do Vestibular 2019/2 para Medicina no próximo domingo, 2 de junho.

Confira os locais de prova da Humanitas

As provas serão aplicadas em São Paulo e São José dos Campos, das 14h às 19h.

A organização do vestibular recomenda que os candidatos deverão comparecer ao local da prova 60 minutos antes do seu início, munidos de caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta. Os candidatos também devem levar documento de identificação original e com foto.

Provas

As provas do vestibular de Medicina serão aplicadas em fase única, sendo duas provas divididas em questões dissertativas e objetivas e uma prova de redação. Veja a divisão das provas:

  • Prova I: constituída por 8 questões dissertativas, distribuídas entre as disciplinas de Química (4) e Biologia (4)
  • Prova II: constituída por 40 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5)
  • Prova de redação

Os resultados e a classificação dos candidatos ao curso de Medicina serão divulgados a partir das 15h do dia 27 de junho no Site da Fundação Vunesp e no Site da Humanitas.

Vagas

A Humanitas está oferecendo 60 vagas para o curso de Medicina, em período integral. Das oportunidades, até duas vagas poderão ser destinadas a candidatos do FIES classificados pela nota do Enem. Em caso de não preenchimento da totalidade disponibilizada ao FIES, as vagas remanescentes poderão ser preenchidas pelos candidatos aprovados no vestibular.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp, o Site da Humanitas ou consulte o edital.