Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular da UFMS

Em 09/05/2008 08h03 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) terminam hoje, dia 09. Os interessados terão até esta sexta para efetuar o seu registro exclusivamente no site da COPEVE.

Leia aqui o edital

Além de preencher a ficha de inscrição, os candidatos terão que enviar cópia de documentos por SEDEX ou AR até amanhã (10 de maio) para o endereço da COPEVE: Cidade Universitária, Cx. Postal 549 CEP 79070-900, Campo Grande – MS, ou ainda entregá-los em postos autorizados. Os documentos são:

a) Ficha de Inscrição;
b) cópias em folhas separadas da frente e do verso do Documento de Identidade, com nitidez;
c) uma fotografia 5 x 7cm, frontal e com data, de 2007 ou 2008 (Obs.: não será aceita a foto 3x4 cm e nem foto reproduzida com uso de scanner ou meios eletrônicos similares);
d) comprovante do recolhimento da Taxa de Inscrição;
e) Formulário do Perfil Socioeconômico do Candidato preenchido no portal eletrônico da COPEVE.

No ato da inscrição, o site emitirá um boleto no valor de R$80 – ou R$50 para candidatos treineiros – que deverá ser pago até hoje.

Habilidades Específicas

Os candidatos que optarem pelos cursos de Artes Visuais – Bacharelado – Habilitação em Artes Plásticas/CCHS ou Música – Licenciatura – Habilitação em Educação Musical/CCHS deverão se submeter a uma prova de habilidade específica, que será aplicada somente em Campo Grande/MS, no dia 08 de junho.

As provas para todos os cursos serão aplicadas nos dias 29 e 30 de junho e a divulgação dos locais de prova será no dia 06 do mesmo mês. Mais informações pelo telefone (67) 3345-7160.

Por Camila Mitye