Gabaritos do Vestibular 2018/1 das Fatecs-SP já podem ser consultados

O resultado final, com a lista de aprovados deve sair no dia 5 de fevereiro.
Em 15/01/2018 08h27 , atualizado em 15/01/2018 08h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que participaram do Vestibular 2018/1 das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatecs-SP) já podem consultar as provas e os gabaritos desta edição. O exame foi aplicado no último domingo, dia 14 de janeiro.

Veja as provas e os gabaritos

Aqueles que acharem necessária a interposição de recursos, terão até o dia 16 de janeiro para o fazer. Para tanto, será preciso que os vestibulandos preencham o formulário da seção “Fale Conosco” no site do vestibular, até as 12h do último dia de recursos.

As provas foram compostas por uma redação e 54 questões objetivas, sendo 40 delas sobre conhecimentos gerais, com conteúdos das disciplinas do ensino médio. As demais perguntas foram 5 de raciocínio lógico e outras 9 para a solução de situações-problema. 

Resultados

Segundo o Manual do Candidato, a divulgação do resultado final, com a lista de aprovados, está prevista para 5 de fevereiro com matrículas para os dias 6 e 7 seguintes. 

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada no dia 8 de fevereiro. Neste caso, as matrículas estão agendadas para o dia 9 do mesmo mês.

A oferta é de 14.130 vagas para cursos presenciais ministrados em diversas unidades das Fatecs na cidade de São Paulo e diversas cidades do interior do estado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.