Fuvest encerra hoje as inscrições para o PASUSP do Vestibular 2013

Beneficiados terão bônus de 15% nas fases do processo seletivo.
Em 15/08/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quarta-feira, 15 de agosto, as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (Pasusp) 2012 da Universidade de São Paulo (USP) para o Processo Seletivo 2013. Elas começaram em 22 de junho e não há cobrança de nenhuma taxa.

Faça sua inscrição

Primeiramente, os interessados devem realizar um cadastro no site da Fundação Universitário para o Vestibular (Fuvest). O número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) também é obrigatório. O passo a passo para a inscrição pode ser conferido nessa página.

A finalidade do programa é incentivar os alunos de colégios públicos a darem continuidade em seus estudos e considerar, como uma possibilidade real, as chances de conseguir uma vaga em uma instituição pública e gratuita de ensino superior.

O Pasusp oferece um bônus de 15% sobre o desempenho nas duas fases da seleção da Fuvest. Podem se inscrever os estudantes do segundo e terceiro ano do Ensino Médio da rede pública e que também tenham cursado o Ensino Fundamental integralmente em escolas públicas.

Quem se cadastrar no programa fará a inscrição gratuitamente no Vestibular 2013 da Fuvest, entre 24 de agosto e 10 de setembro. A primeira fase da seleção será composta por 90 questões objetivas e acontecerá em 25 de novembro. Mais informações sobre o Pasusp podem ser obtidas através do telefone (11) 3091-3288.

Por Dayse Luan