FURG divulga relação de aprovados no Vestibular 2009

Em 30/12/2008 11h32 , atualizado em 30/12/2008 11h52 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou agora a pouco a lista de aprovados no Vestibular 2009/1. Veja aqui a relação completa.

O processo seletivo foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. Foram mais de 10.800 inscritos que concorreram as 2.056 vagas distribuídas entre os 46 cursos oferecidos pela instituição.

Matrículas

A efetivação do ingresso na FURG dos aprovados será feita em duas etapas: solicitação de matrícula e sua posterior efetivação. A solicitação deve ser realizada no dia 16 de fevereiro, exceto para os cursos oferecidos no Campus de Santo Antônio da Patrulha, onde o procedimento será feito no dia 17. Nesta etapa, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

- original e uma fotocópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º Grau) acompanhado de histórico escolar;
- fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
- fotocópia do certificado de reservista ou de alistamento no Serviço Militar;
- fotocópias do título de eleitor e do comprovante de votação (para maiores de 18 anos);
- uma foto 3x4;
- fotocópia da carteira de identidade;
- fotocópia do CPF.

No momento da entrega de documentos, o estudante receberá informações sobre o curso e os procedimentos acadêmicos importantes para o início do ano letivo, incluindo horários, e também a confirmação da solicitação de matrícula.

Para mais informações, acesso o Manual do Vestibular.

Por Wanessa de Almeida