FPS aplica provas do Vestibular 2017/2 neste fim de semana

Seleção acontecerá hoje e amanhã, das 15h às 19h. Vestibulandos disputarão 332 vagas.
Em 10/06/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FPS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), em Recife/PE, aplica hoje e amanhã, dias 10 e 11 de junho, as provas do seu Vestibular 2017/2. A seleção acontecerá das 15h às 19h.

Confira seu local de prova do Vestibular 2017/2 da FPS

Hoje, candidatos ao curso de Medicina responderão 52 questões de múltipla escolha de Língua Estrangeira (Inglês), Química, Biologia, História e Geografia.

Amanhã, eles serão submetidos a outras 34 questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Matemática e Física e a produção da Redação.

Já os candidatos dos demais cursos serão submetidos, somente no domingo, a 54 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação.

Recomendações

Os participantes deverão se apresentar aos locais de prova com uma hora de antecedência portando documento oficial de identificação, Cartão de Inscrição assinado, caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Não será permitido o uso de lápis/lapiseira (grafite) e borracha, bem como de aparelhos eletrônicos, livros, manuais, réguas de cálculo, calculadoras, relógios e artigos de chapelaria. Eles só poderão deixar o local de aplicação das provas a partir das 18h.

Resultado e vagas

Conforme o Edital, o prazo para recurso ao gabarito das provas é de até 48h após a divulgação do resultado, ou seja, dias 27 e 28 de junho, já que a lista de aprovados será publicada até o dia 26, junto com o Edital de Matrícula.

O Vestibular 2017/2 da FPS preencherá 332 vagas para os cursos de Enfermagem (56), Farmácia (56), Fisioterapia (56), Nutrição (56), Psicologia (56) e Medicina (52). Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste link.