FMJ conclui aplicação das provas do Vestibular 2015

Hoje, das 14h às 18h, serão aplicadas as provas discursivas de Biologia, Química, Física e Redação.
Em 17/12/2014 05h00 , atualizado em 17/12/2014 13h52 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quarta-feira, 17 de dezembro, a aplicação das provas do Vestibular 2015 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). O processo seletivo, que teve início ontem, está sendo realizado das 14h às 18h, nas cidades de Jundiaí e São Paulo.

Confira seu local de prova

Acesse as provas e gabaritos do 1º dia

Hoje, os vestibulandos serão submetidos a 08 questões discursivas sobre Biologia, 06 de Química e  06 de Física. Eles também deverão produzir uma redação, em língua portuguesa, em gênero dissertativo. 

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento original de identidade, lápis preto número dois, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e borracha.

Calculadoras, radiocomunicadores, relógios, telefones celulares ou similares são proibidos. Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 14h, pontualmente. Os vestibulandos deverão permanecer na sala por três horas, no mínimo. 

Ontem, foram aplicadas as provas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, constituídas por 86 questões objetivas. Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 23 de janeiro de 2015 com matrículas para os dias 26 e 27. Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada no dia 28 com registro acadêmico para os dias 29 e 30. Serão preenchidas 80 vagas, no total. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges