FGV-SP finaliza hoje a 1ª fase do Vestibular 2014 para Direito

Provas serão realizadas a partir das 14h, em São Paulo e Campinas. Resultado sai dia 6 de dezembro.
Em 15/11/2013 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Ocorre nesta sexta-feira, 15 de novembro, o segundo dia de provas da primeira fase do Vestibular 2014 da Escola de Direito de São Paulo (Direito GV), da Fundação Getulio Vargas (FGV). O primeiro dia foi no último domingo, 10, quando os candidatos responderam questões discursivas de redação, língua portuguesa e inglês.

Baixe a prova do 1º dia

Hoje, o caderno de provas terá questões discursivas de história, geografia e raciocínio lógico-matemático e artes e assuntos contemporâneos. Os exames serão realizados das 14h às 18h, em São Paulo e Campinas, e os portões dos prédios de prova serão fechados às 13h45. Os candidatos deverão chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando identidade, cartão de confirmação de inscrição, lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. 

O resultado da primeira fase será disponibilizado no dia 6 de dezembro, e os classificados participarão da 2ª fase entre os dias 9 e 13 do mesmo mês. Essa etapa será constituída de um exame oral realizado em grupo, com horário agendado pela FGV. A lista de aprovados será publicada no dia 20 de dezembro.

A FGV está oferecendo 60 vagas para a Escola de Direito de São Paulo. Mais informações sobre os vestibulares da FGV podem ser consultadas no Manual do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Adriano Lesme