FEI (SP) finaliza período de inscrições no Vestibular 2019/1

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página da instituição e preencher o formulário disponível.
Em 25/11/2018 01h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fei
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em participar do Vestibular 2019/1 do Centro Universitário FEI, de São Paulo, devem se inscrever até este domingo, dia 25 de novembro. Os registros precisam ser feitos pela internet, com taxa no valor de R$ 90.

Inscreva-se aqui

Aqueles que desejarem podem, no ato da inscrição, indicar o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2017 ou 2018. Os que fizerem tal opção, ficam dispensados das provas deste vestibular.

Provas

Segundo o Edital do Vestibular, as provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30. Os inscritos para o curso de Administração farão as provas nos campus São Paulo. Para as demais graduações, haverá provas também no Campus de São Bernardo do Campo.

Confira as provas e os gabaritos de outros vestibulares do Centro Universitário FEI

A data de publicação do resultado final ainda não foi divulgada, mas as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

O Centro Universitário FEI oferece 2.088 vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil; de Automação e Controle; de Materiais; de Produção; de Robôs; Elétrica. Mecânica; Química; e Têxtil). Veja todos os detalhes no site do FEI.