Feevale (RS) aplica provas do Vestibular de Verão 2020 amanhã (6)

Universidade oferece mais de 5,5 mil vagas para cursos em Novo Hamburgo e Campo Bom.
Em 05/10/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito da Imagem: Feevale
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, aplica amanhã (6) as provas do Vestibular de Verão 2020. O processo seletivo será aplicado a partir das 9h no Campus II, em Novo Hamburgo.

O prédio e a sala de realização das provas devem ser consultados no Site da Feevale. No dia do vestibular os candidatos deverão chegar com antecedência ao local da prova levando documento de identificação original com foto.

Provas

Os candidatos deverão responder 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica, além de produzir uma redação.

Para compor o processo seletivo da Feevale os candidatos também tiveram a opção de ingresso por meio do aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2010 a 2018.

Resultado e Vagas

A Feevale deve divulgar a relação de aprovados no dia 8 de outubro, a partir das 22h, e as matrículas serão realizadas de 9 a 19 do mesmo mês.

O processo seletivo está com a oferta de 5.517 vagas para os cursos de graduação presencial em Novo Hamburgo e Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Para mais informações acesse o Site da Feevale ou consulte o edital.