Feevale (RS) aplica provas do Vestibular de Inverno 2019 no domingo

Estão sendo oferecidas 2,5 mil vagas em 50 cursos. Provas serão realizadas em Novo Hamburgo/RS.
Em 30/05/2019 20h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, vai aplicar as provas do Vestibular de Inverno 2019 no próximo domingo, 2 de junho, das 9h30 às 14h30.

As provas serão aplicadas no Câmpus II, ERS-239, 2755, em Novo Hamburgo/RS. Para realizar a prova, os candidatos deverão apresentar documento de identificação atualizado e com foto (não será aceito documento em que conste NÃO ALFABETIZADO). A universidade recomenda que os candidatos cheguem com antecedência ao local da prova.

Local de Prova

Para os candidatos que confirmaram o pagamento da taxa até o dia 28, o local de prova está disponível no Site da Feevale. Já os candidatos que realizaram o pagamento da taxa após o dia 28 de maio, presencialmente, no setor de Atendimento Feevale da Universidade, até as 9h do dia de realização da prova, será enviado um e-mail com a confirmação do prédio e sala para a realização da prova. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão comparecer até as 9h do dia da prova, no setor de Atendimento do Câmpus II, para confirmar o local de prova.

Provas

As provas do vestibular serão compostas por 50 questões objetivas e uma redação. Veja a divisão dos horários de prova:

  • Redação: deve ser entregue ao fiscal até as 11h
  • Prova Objetiva: com 50 questões, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-Histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira, deve ser entregue ao fiscal de prova até as 14h30.

Os candidatos também puderam optar pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, teve que ser escolhida uma edição entre 2015 a 2018.

O resultado final do Vestibular de Inverno será publicado até as 22h do dia 4 de junho. Os aprovados devem se matricular entre os dias 5 e 13 de junho. Uma chamada de suplentes é aguardada para o dia 14 de junho, com matrículas de 17 a 19 do mesmo mês.

Vagas 

A Feevale está oferecendo 2.500 vagas para o segundo semestre letivo de 2019. A oferta contempla 50 opções de cursos da Feevale.

Para mais informações acesse o Site da Feevale ou consulte o edital.